Cabral Motor: saiba como a concessionária Honda oferece estabilidade com o Mktzap

Cabral Motor: saiba como a concessionária Honda oferece estabilidade com o Mktzap

Conheça o case de sucesso entre a Cabral Motor e o Mktzap e saiba como a concessionária Honda mais antiga do Brasil passa mais segurança e estabilidade aos seus clientes.

A Cabral Motor é a concessionária de motos Honda mais antiga no Brasil! Eles adotaram o Mktzap para agilizar o atendimento ao cliente. Afinal, quanto melhor e mais rápido o atendimento funciona, mais satisfeito o cliente fica – e mais vendas são fechadas.

Hoje, eles conversam com clientes para várias finalidades. Seja para venda de motos, consórcios, peças e até mesmo para seguros. Eles são clientes Mktzap desde 2018 – e antes, não tinha nenhuma comunicação automatizada. Mas, nesta época, já existia a diretriz interna de que os vendedores da Cabral deveriam conversar com a clientela somente por meio dos canais oficiais da concessionária. Porém, não era o que acontecia.

Por isso, a Cabral buscou o Mktzap. Dessa forma, foi possível implantar uma comunicação mais profissional com os clientes e centralizar os atendimentos, de forma que se tornou possível registrar históricos e metas importantes de atendimento.

Eles usam o Mktzap hoje somente para o WhatsApp, afinal, esse é o canal preferido dos clientes da Cabral, o que trouxe uma grande facilidade e segurança para o cliente – que muitas vezes fechar o negócio via WhatsApp. Por isso, quando o cliente busca a comodidade do atendimento via WhatsApp, ele também quer segurança, fator que a Cabral consegue passar via Mktzap.

O que mudou com a parceria Cabral Motor e Mktzap?

Além da centralização dos atendimentos, também foi diminuído o tempo de espera. Ademais, todo o tempo que se perdia com ligações telefônicas foi deixado de lado e substituído pela agilidade do WhatsApp. Isso tanto por parte do cliente, que exige rapidez no atendimento, como por parte dos vendedores e atendentes da Cabral, que nem sempre estão disponíveis para dar atenção para todos os clientes – e aí, com a ajuda do chatbot para WhatsApp tudo se torna mais fácil e traz a agilidade das respostas.

E, falando em chatbot, há seis meses a Cabral conta com esse recurso e passou a automatizar comunicações como simulações de consórcio e financiamento. Vale lembrar que ele funciona todos os dias, inclusive aos fins de semana, agilizando o atendimento ao cliente. Outro ponto importante frisado por eles é que após a adoção dessa facilidade, os erros humanos em cotações diminuíram drasticamente.

Tenha mais segurança com o Mktzap

“Eu gostaria de me dirigir aos donos de concessionárias que acham que uma ferramenta oficial de comunicação não é importante. Porque o vendedor sempre vai preferir conversar com o cliente com o celular particular em mãos […] mas a concessionária não pode permitir, pois esse vendedor em meses já tem uma base de clientes em mãos e pode levar para o concorrente.” afirma Camila, da Cabral Motor. Além disso, quando o vendedor fala com a clientela pelo telefone celular pessoal, ele pode acionar o cliente em horários inapropriados.

Camila também fala sobre os golpistas. E se esse vendedor perde o celular? E se o WhatsApp pessoal dele for hackeado? Por isso, ao usar o Mktzap, a Cabral se sente mais segura em seus atendimentos – e passa essa segurança para seus clientes.

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