New Way é prata no Prêmio Best Performance 2017

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Resultado foi conquistado com o Case New Way: transformando o relacionamento com o cliente e alavancando resultados, para o Banco Cetelem.

Autor: Comunicação New Way

A New Way conquistou a medalha de prata no Prêmio Best Performance 2017, sendo uma das 3 vencedoras da Categoria: Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento via Redes Sociais, Internet e Mobile”.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última terça-feira (24/10), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Este importante reconhecimento veio a partir do case “New Way: transformando o relacionamento com o cliente e alavancando resultados”, em um trabalho realizado conjuntamente com o Banco Cetelem.

O projeto realizado permitiu que o Cetelem realizasse sua transição para o atendimento digital, com excelentes resultados em poucos meses de implementação.

A New Way atuou em todas as etapas desse processo, desde a definição de objetivos, disponibilização de plataforma omnichannel, desenvolvimento e customização de bot com inteligência artificial para a realização de cobranças, até treinamento, suporte e acompanhamento.

Para o diretor de negócios da New Way, Rodrigo Junqueira, a conquista do Prêmio Best Performance 2017 vem coroar não somente o projeto com o Banco Cetelem, mas todo o brilhante trabalho realizado pelo Time New Way neste ano:

“O prêmio é muito importante para nós, pois reconhece o trabalho que realizamos, sempre pautado por inovação, evolução constante, eficiência e foco no cliente. Isso nos traz ainda mais motivação e confiança de que estamos no caminho certo da nossa missão, que é conectar necessidades e soluções por meio da inteligência e tecnologia, de modo a nos tornarmos referência mundial em relacionamento digital para empresas e pessoas.”

Sobre o prêmio

O Prêmio Best Performance é uma iniciativa exclusiva da CMS e do blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas do mercado de crédito, cobrança e contact center – voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos.

Agradecimento

Queremos agradecer à comissão organizadora do Best Performance 2017, ao Banco Cetelem – pela confiança em nosso trabalho, e a cada um do nosso grande time, por todo o comprometimento, dedicação e brilhantismo com que realizaram esse projeto!

Parabéns a todos nós!

Publicado em: 30/10/2017.

Newsletter
Receba novidades!