Transformeorelacionamentocom seu cliente e colaborador
A nossa plataforma de relacionamento digital permite que clientes e colaboradores de empresas de todos os portes e segmentos tenham a liberdade de escolher o melhor canal digital para se comunicarem.
Unifique os seus canais de atendimento digital e gerencie as interações através de um único painel
Alto controle para operações
Controle seus agentes, horários, atividades, e outras atividades que uma operação precisa
Distribuição automática de atendimentos
Crie regras inteligentes de distribuição, otimizando e potencializando seus atendimentos
Gestão de Processos
Organize seus atendimentos por status e finalização para obter métricas de como e onde melhorar para potencializar a relação com seu cliente
Envio de mensagens em massa
Fale com os clientes que já se relacionam com seu negócio através do canal de preferência deles, envie mensagens importantes e melhore ainda mais seus resultados
Relatórios para tomada de decisões
Dados, insights e dashboards online para apoiar as decisões da sua operação
Inteligência artificial
Melhore o fluxo de atendimento e conheça melhor o seu consumidor, integrando com nossa IA
Omnichannel
Mantenha-se próximo dos seus clientes interagindo com eles através dos canais digitais de sua preferência.
Customer Success
Um time de especialistas disponível oferecendo insights para melhorar a sua estratégia de comunicação.
Suporte 24 horas
Sua empresa pode contar com a gente a qualquer momento: 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Customersuccess
Temos um time de profissionais responsáveis por fidelizar e reter nossos clientes!
Desenvolvemos bases de conhecimento inteligente e identificamos pontos de atenção para propor soluções eficientes aos nossos clientes desde o seu onboarding, operação, até o acompanhamento dos seus resultados.
Nossa especialidade é fazer com que nossos clientes alcancem o sucesso esperado através das nossas soluções.
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