New Way tem projeto de Inteligência Artificial reconhecido

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
O projeto SmartChatter está entre os selecionados do Programa Pipe/Fapesp, e vem contribuir com a estratégia da empresa em consolidar-se como referência em IA no Brasil e no mundo

Autor: Comunicação New Way

A New Way obteve uma importante conquista em sua trajetória de consolidação como empresa referência em desenvolvimento e aplicação de Inteligência Artificial.

O projeto “SmartChatter: Sistema Inteligente para Interfaces Conversacionais” foi selecionado pelo Programa de Apoio à Pesquisa Inovativa em Pequenas Empresas – o PIPE – da FAPESP (Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo).

O Programa selecionou 64 projetos em todo o estado, e prevê apoio por meio de investimento financeiro, sem contrapartida.

Para o CEO da New Way, Netto Bonatelli, mais importante do que o apoio financeiro em si, o grande mérito dessa nova conquista está no reconhecimento resultante dos esforços conjuntos da empresa, e de sua estratégia de posicionamento junto ao segmento de tecnologia, em especial de Inteligência Artificial:

“Hoje, a Inteligência Artificial é uma das tecnologias mais importantes para o nosso futuro, e é algo em que as empresas têm investido alto. A New Way investirá pesado, em 2018 e 2019, para ampliar a atuação da sua IA, que hoje já é especializada em detectar intenções para melhorar e automatizar atendimentos de, pelo menos, 10 áreas distintas, e já tem feito a diferença em bancos, empresas financeiras e grandes varejistas no Brasil.”

A cerimônia de anúncio dos projetos selecionados acontecerá no próximo dia 5 de abril, na sede da FAPESP, em São Paulo.

Deixamos aqui nossos parabéns a todos os envolvidos nos projetos de Inteligência Artificial da New Way! Essa vitória é nossa!

Publicado em: 26/03/2018.

Newsletter
Receba novidades!