Best Performance 2017: New Way recebe prata!

Best Performance 2017: New Way recebe prata!

Best Performance teve resultado conquistado com o Case New Way: transformando o relacionamento com o cliente e alavancando resultados, para o Banco Cetelem.

A New Way conquistou a medalha de prata no Prêmio Best Performance 2017. Na competição, fomos uma das 3 vencedoras da Categoria: “Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento via Redes Sociais, Internet e Mobile”.

A cerimônia de premiação aconteceu na noite da última terça-feira (24/10), no Expo Center Norte, em São Paulo.

Este importante reconhecimento veio a partir do case “New Way: transformando o relacionamento com o cliente e alavancando resultados”. E isso em um trabalho realizado conjuntamente com o Banco Cetelem.

O projeto realizado permitiu que o Cetelem realizasse sua transição para o atendimento digital, com excelentes resultados em poucos meses de implementação.

A New Way atuou em todas as etapas desse processo, desde a definição de objetivos, disponibilização de plataforma multichannel. Além disso, no desenvolvimento e customização de bot com inteligência artificial para a realização de cobranças, até treinamento, suporte e acompanhamento.

Para o diretor de negócios da New Way, Rodrigo Junqueira, a conquista do Prêmio Best Performance 2017 vem coroar não somente o projeto com o Banco Cetelem. Afinal, todo o brilhante trabalho realizado pelo Time New Way neste ano:

“O prêmio é muito importante para nós, pois reconhece o trabalho que realizamos, sempre pautado por inovação, evolução constante, eficiência e foco no cliente. Isso nos traz ainda mais motivação e confiança de que estamos no caminho certo da nossa missão, que é conectar necessidades e soluções por meio da inteligência e tecnologia. Assim, para nos tornarmos referência mundial em relacionamento digital para empresas e pessoas.”

Sobre o prêmio Best Performance

O Prêmio Best Performance é uma iniciativa exclusiva da CMS e do blog Televendas & Cobrança para valorizar as melhores práticas do mercado de crédito, cobrança e contact center – voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos.

Agradecimento

Queremos agradecer à comissão organizadora do Best Performance 2017, ao Banco Cetelem – pela confiança em nosso trabalho, e a cada um do nosso grande time, por todo o comprometimento, dedicação e brilhantismo com que realizaram esse projeto!

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo