nada aproximatão bem como uma boaconversa

Atendimento online com toque humano
Desenvolvemos projetos customizados de chatbots, desde a concepção, planejamento desenvolvimento até a entrega, e principalmente curadoria e melhoria contínua para que sua empresa atinja os resultados esperados.

Oi

Bom dia, José, sou o assistente virtual que irá te atender.

Primeiramente, poderia confirmar os 5 últimos dígitos do seu CPF, por favor?

31839

Ótimo, seu CPF foi confirmado.

José, comigo você poderá saber informações sobre o limite do seu cartão, emitir a 2ª via da sua fatura, conferir os detalhes do seu plano e até mesmo nossos últimos lançamentos.

Como posso te ajudar?

Claro que se você quiser saber de outros assuntos, posso te transferir para um atendimento personalizado.

qria saber qual o limite do meu cartao

Olha, eu encontrei aqui dois cartões em seu cadastro. Um é seu cartão de crédito e o outro é o seu cartão de débito. Por questões de segurança, por favor me informe os 4 últimos dígitos do cartão que você se refere.

3345

Perfeito. Esse é o seu cartão de crédito. Olha, o seu limite para esse cartão é de R$ 1.200,00. Posso te ajudar de mais alguma forma?

não, era só isso mesmo…

Legal. Então qualquer outra coisa estarei aqui, ok? Tenha uma boa tarde.

Construimos chatbots inteligentes, que evoluem e se aperfeiçoam junto com seu negócio

Conheça as principais funcionalidades do chatbot

Disponibilidade 24/7

Seu bot trabalhando sem descanso, férias, recessos ou feriados

Principais canais

WhatsApp, Messenger, WebChat e outros

Integração com Mktzap

Permite que seu agente atenda casos específicos e já filtrados, otimizando sua operação

Atendimentos simultâneos e ilimitados

Sem pausas
ou interrupções

Bots com IA

Para conhecer melhor o seu cliente e oferecer um atendimento personalizado

Integrações

Possível integrar com sistemas legados (CRM e ERP) para personalizar ainda mais o atendimento

Dispomos de uma equipe especializada na construção do seu chatbot, desde a concepção, desenvolvimento até o acompanhamento dos resultados, com sugestões de melhorias, através de curadoria, para tornar o seu bot cada vez mais inteligente e aumentar a sua conversão!

Cliente New Way - Baú da Felicidade
Cliente New Way - Jequiti
Cliente New Way - Cetelem

Tire suas dúvidas
Converse com nossos especialistas

Denis Mascarenhas

Customer Success

Rodrigo Onias

Customer Success

Newsletter
Receba novidades!

.:: blog