Soluções New Way: a conexão entre você e seu cliente

Soluções New Way: a conexão entre você e seu cliente

Soluções da New Way combinam tecnologia, inteligência e humanização para otimizar a conexão do seu negócio com clientes

Você ainda não conseguiu encontrar a solução ideal para escalar o atendimento  digital da sua empresa com seus clientes ou colaboradores? A New Way pode te ajudar a conquistar esse avanço, com um portfólio completo e 100% adequado ao perfil do seu negócio. 

Atualmente o conjunto de  serviços que combinam tecnologia, inteligência e humanização coloca em prática o maior propósito da New Way: inovar para conectar pessoas. 

Desde a plataforma de atendimento ao construtor de chatbots, a New Way está preparada para transformar o atendimento do seu negócio, não importa qual seja o porte e o segmento. Tudo por meio de recursos como comunicação digital, plataformas de atendimento, chatbots e inteligência artificial. 

Unindo os canais para escalar negócios com o MKTZAP 

Agora você pode unificar os canais utilizados para interagir com seus clientes ou colaboradores em uma mesma tela. Além disso é possível acompanhar todos os atendimentos realizados, clientes atendidos e de que forma foi realizada a abordagem. O MKTZAP ainda reúne dados em relatórios mostrando a eficiência da sua operação, ajudando na tomada de decisão baseada em dados.

Só para ilustrar, o painel unifica todos os canais de atendimento digital: facebook, whatsapp, email, webchat, telegram e gerencia as interações. Desta forma, a solução ajuda diversos negócios a controlarem suas operações, com ampla visão sobre todos os elementos envolvidos no dia a dia do atendimento – desde os agentes envolvidos até as atividades executadas para dialogar com seus públicos.

O MKTZAP ainda oferece outras vantagens :

  • Com o apoio da inteligência de dados, realiza a distribuição automática dos atendimentos, seguindo regras específicas que otimizam e potencializam as interações.
  • Cada atendimento é feito principalmente pelo canal que o cliente ou colaborador escolher para interagir com o seu negócio.
  • Métricas geradas a partir de dados, insights e dashboards dão suporte à tomada de decisões e à avaliação constante da performance do atendimento.

Aqui você tem acesso a todos os detalhes do MKTZAP e como ele facilita a gestão das interações do seu negócio.

Chatbots: como interagir sem perder o toque humano?

Não há mais motivos para ter receio de inserir de vez os seus canais de atendimento na transformação digital. É preciso ir além de soluções  que não têm capacidade para personalizar a interação com os seus públicos.

Afinal, soluções customizadas de chatbots operam somente com base em dados sobre o portfólio da sua empresa e as dores dos seus clientes e colaboradores. A New Way desenvolve projetos específicos para que qualquer empresa possa contar com o avanço dos chatbots inteligentes, além de tornar a comunicação mais humanizada. 

Isso porque as necessidades do seu negócio e dos seus públicos são levadas em conta em todas as etapas – desde o planejamento e desenvolvimento até a curadoria após a implantação, o que garante a melhoria contínua do atendimento digital.

Confira as vantagens de se utilizar chatbots inteligentes:
  • Estão disponíveis 24 horas por dia e sete dias por semana.
  • Interagem pelos canais de comunicação: webchat, WhatsApp, Messenger, Telegram.
  • Realizam atendimentos simultâneos, sem pausas ou interrupções.
  • Podem contar com o avanço de robôs dotados de inteligência artificial, o que ajuda a tornar as interações ainda mais personalizadas.
  • Integração com o MKTZAP e outras ferramentas de gestão (CRMs e ERPs).

Como criar um chatbot para inserir nos meus próprios canais?

Com a evolução tecnológica proporcionada pela internet e diante das novas necessidades dos consumidores na era digital, ficou mais fácil criar o próprio chatbot 100% voltado para os desafios do seu negócio.

O Builder4Bots (B4B) é a solução da New Way para construção de chatbots de forma ágil, integrada e eficiente. Com ele é possível que o próprio gestor do negócio crie desde fluxos simples com gatilhos de texto até bots com personalidade e inteligência para interpretar linguagem natural.

Em resumo, um painel fácil e intuitivo possibilita criar e gerenciar quantos chatbots forem necessários. Por ser um construtor pronto e flexível, a solução dispensa o envolvimento de uma equipe de especialistas para desenvolver uma ferramenta de interação digital com linguagem específica – uma necessidade para negócios com demanda variada e de grande volume de informações.

Conheça outros diferenciais importantes:

  • Liberdade para a construção de diálogos com o usuário.
  • Modelos prontos de chatbots por segmento.
  • Utilização de linguagem natural.
  • Possibilidade de agregar textos, imagens, emojis às interações.
  • Adição de menus de perguntas e condicionais às conversas.
  • Integração dos chatbots a outros bancos de dados por meio de API – a exemplo do MKTZAP, da New Way; do DialogFlow do Google; e do Watson da IBM.
  • Mapa de interação acompanha em tempo real os diálogos e seus respectivos status.

Além disso, saiba como os chatbots podem otimizar as suas plataformas de atendimento.

Como  adotar a IA para tornar a comunicação mais inteligente

A inteligência artificial há muito tempo deixou de ser assunto só em histórias de ficção científica. Empresas de todos os portes no mundo todo estão lançando mão desse conceito para diversas finalidades, com destaque para o relacionamento com o cliente.

De fato, aqui no Brasil o cenário não é diferente e soluções baseadas em IA estão cada vez mais presentes na rotina das pessoas. A Adhon.ai é a inteligência artificial da New Way e foi desenvolvida para tornar ainda mais inteligente o relacionamento entre as companhias e seus clientes e colaboradores.

Dessa forma, o modelo de IA da New Way é capaz de captar as intenções de cada usuário, dando suporte para que os diálogos virtuais fiquem próximos de um contato humano. 

Além disso, a ferramenta apoia a gestão dos atendimentos, diminuindo o tempo de espera em canais com alto volume de mensagens e fazendo triagens e classificações de forma automática.

Há ainda muitos outros benefícios:

  • A IA entrega para os clientes uma melhor experiência com a sua marca, produto ou serviço, com conversas mais fluidas e assertivas.
  • A tecnologia também ajuda a ampliar a disponibilidade do seu negócio para os seus públicos, que ganham a possibilidade de dialogar a qualquer dia e horário, mesmo quando os colaboradores estão fora do expediente.
  • Além da interação direta com os seus públicos, a IA também gera inovação para o seu negócio como um todo ao promover a otimização de processos e custos.
  • Automação e modernização elevam a sua operação a um novo patamar: rápida aprendizagem, informações precisas e seguras, humanização do atendimento e identificação de padrões comportamentais inclusive em textos e imagens.

Confira as grandes vantagens da Adhon.ai no site da New Way e tenha a certeza de que os benefícios da IA estão mais próximos do que nunca do seu negócio.

Uma das soluções acima pode ser a peça que faltava para otimizar o relacionamento digital do seu negócio. Quer buscar maior eficiência e agilidade nessas interações? Não perca mais tempo e entre em contato com os nossos consultores.

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo