NewChat: um novo canal de interação entre você e seu cliente

NewChat: um novo canal de interação entre você e seu cliente

Imagine um mundo onde você pode pedir uma pizza, comprar um par de sapatos ou até mesmo negociar dívidas, tudo isso sem depender de apps tradicionais de mensagens. 

Para tornar esse mundo possível, a New Way lança a plataforma de mensagens de negócios, o NewChat. A troca de mensagens é realizada por chatbot, ajudando empresas a potencializarem interação com o cliente de maneira simples e prática. 

O NewChat pode ser utilizado por empresas de todos os portes e segmentos e foi pensado para facilitar a comunicação com o uso de botões, uma funcionalidade que permite mostrar opções de seleção em um chatbot de atendimento, substituindo respostas digitadas por seleção rápida e prática da opção desejada.

Quais são as funcionalidades do NewChat?

Várias são as aplicações que podem ser dadas a este novo canal de atendimento, dentre elas destacamos:

Canal alternativo de atendimento

O NewChat pode servir como uma página de contato em diferentes situações, como por exemplo, simular um aplicativo do seu restaurante.

100% responsivo

Com a finalidade de ser adaptável para todos os negócios, o NewChat é totalmente responsivo e pode ser facilmente acessado por usuários mobile de onde quer que estejam, na palma da sua mão. 

Personalização

Por meio da integração de nossas soluções o próprio cliente define seu segmento e escolhe um chatbot pronto para uso, podendo personalizar o avatar, nome e cor da sua plataforma de mensagem de negócios.

Interação por botões

No NewChat a troca de mensagens pode ser feita, também, utilizando a tecnologia dos botões, que pode ser escolhida apenas apertando o botão da opção desejada na tela, sem precisar ficar digitando.

Recursos de PWA

Os PWA, ou Progressive Web Apps, são como aplicativos que rodam diretamente no navegador do celular. Eles são uma alternativa aos aplicativos nativos, que ocupam mais espaço na memória dos celulares.

Entre os principais motivos para esta transição quase que unânime, podemos citar que os celulares e dispositivos móveis são:

  1. simula um App sem necessidade de desenvolver um;
  2. permite ícone de atalho no celular;
  3. push messaging;
  4. geolocalização;
  5. pode trabalhar offline.

Todas essas funcionalidades ainda têm mais uma vantagem: o NewChat funciona independente de número de celular e aplicativo de mensagem. Depois de ser configurado ele gera um link de acesso para ser divulgado em mídias como o Whatsapp, Instagram, Facebook, Telegram, além de outros canais. 

Agora que você já sabe das diferentes possibilidades que o NewChat oferece, comece a explorar esse novo recurso com foco no gerenciamento de possíveis crises, além da geração de mais vendas e oportunidades para o seu negócio. 


Comece hoje a sua transformação digital,  fale com a gente.

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo