Dia das Micro, Pequenas e Médias Empresas: comemore com o MKTZAP

Dia das Micro, Pequenas e Médias Empresas: comemore com o MKTZAP

17 June 2021

Conheça o MKTZAP e saiba como a plataforma pode auxiliar as Micro, Pequenas e Médias empresas

Dia 27 de junho é o Dia das Micro, Pequenas e Médias empresas, proclamado pela Assembleia Geral das Nações Unidas em abril de 2017.

Sendo assim, o objetivo desta data é evidenciar a importância desses negócios para a economia local e global. De acordo com o Sebrae, as micro e pequenas empresas criaram 587.000 novos postos de trabalho com carteira assinada no Brasil entre janeiro e março de 2021.

Por isso, essas organizações devem se destacar frente a concorrência dos gigantes do mercado. Uma das estratégias para isso é investir na excelência do atendimento ao cliente. Dessa forma, é possível fidelizar clientes antigos e atrair novos.

Leia também:

Qual a importância da satisfação do cliente na era digital?

Nesse cenário, surge o MKTZAP, a plataforma de atendimento pioneira no Brasil que irá revolucionar a operação da sua empresa. Saiba mais!

O que é o MKTZAP?

Em resumo, o MKTZAP centraliza os atendimentos dos principais canais digitais como WhatsApp, Telegram, Facebook Messenger, E-mail, WebChat e SMS em um único painel.

Ou seja, auxilia a organizar e otimizar o relacionamento da sua empresa com os clientes com a agilidade que a plataforma oferece.

Principais funcionalidades do MKTZAP

Um número de WhatsApp com vários atendentes

Um dos maiores problemas no atendimento ao cliente via WhatsApp é que apenas uma pessoa pode utilizar a conta. Ou seja, a maioria acaba optando por ter diversos números de contato, o que pode confundir os clientes.

Para evitar essa situação, o MKTZAP permite o cadastro de quantos atendentes forem necessários para utilizar o mesmo número do WhatsApp.

Chatbots

Os chatbots são softwares de automação dos fluxos de conversas de forma humanizada. Dessa forma, permite atender mais clientes em menos tempo e independente do horário comercial.

Por isso, os chatbots são configurados de acordo com a necessidade de cada negócio. Por exemplo, para triagem do atendimento, para responder dúvidas frequentes ou outras infinitas possibilidades.

Disparo de mensagens em massa

O MKTZAP permite o disparo de mensagens em massa, assim como a lista de transmissão do WhatsApp. Nesse caso, a diferença está na possibilidade de agendar o dia e o horário em que o conteúdo será enviado.

Saiba mais:

Campanhas MKTZAP: como utilizar o disparo de mensagens em massa?

Relatórios

Para controlar e gerenciar a operação da sua empresa no MKTZAP, existe uma série de relatórios e dashboards com dados de todo o atendimento.

Assim, é possível visualizar os pontos fortes e fracos da sua equipe para que seja possível desenvolver novas estratégias.

Mas não só isso! O MKTZAP tem uma série de outras funcionalidades. Baixe nosso e-book e conheça todas elas.

Start Today!

Digitize your customer service and make communication with your customers. Schedule a demonstration and get to know our product.

MKtzap Logo
mktzap logo

Jobs

We're hiring!
Check our vacancies!