Empresa GPTW: New Way está entre as melhores para trabalhar

Empresa GPTW: New Way está entre as melhores para trabalhar

Em 2021, a New Way foi certificada como uma empresa GPTW e está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Junte-se a nós!

Em 2021, a New Way conquistou, pela terceira vez, a certificação de empresa GPTW (Great Place do Work®). Ou seja: somos uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil!

A classificação veio após um extenso questionário sobre o clima organizacional e a atratividade da empresa respondido por todos os funcionários. A certificação atesta o quanto a cultura New Way transforma quem atua nela e contagia a todos para que juntos possam crescer cada vez mais.

GPTW - New Way

O que é o GPTW?

O GPTW é uma empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação a respeito do mundo do trabalho que busca fazer um diagnóstico anual das organizações e a satisfação de seus funcionários. 

Desde 1997, o Great Place To Work Brasil reconhece empresas que são referências em três principais pilares: pessoas, negócios e sociedade.⁣⁣⁣

Portanto, após o envio do questionário, é feito um relatório com os pontos fracos e fortes com uma nota média. E, então, premia aquelas que proporcionam os melhores ambientes de trabalho através de um selo de qualidade.

Por que se tornar uma empresa GPTW?

Uma empresa GPTW segue pilares como salário compatível com o mercado, oferecimento de um ambiente saudável, que gere engajamento, motivação e desenvolvimento.

Além disso, o selo é uma forma de atestar que a empresa é um excelente lugar e fortalecer o employer branding. De acordo com uma pesquisa feita pelo próprio GPTW, a certificação é importante já que as 150 melhores empresas para trabalhar do Brasil receberam:

  • 8,6 milhões de currículos no último ano. Sendo assim, uma média de 57 mil por empresa;
  • Faturam até 11 vezes mais do que a média do seu setor de atuação.

Por isso, junte-se a nós e venha transformar a vida de pessoas e empresas através do relacionamento digital!

Conheça nossas vagas!

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo