Os 6 diferenciais do Mktzap

Os 6 diferenciais do Mktzap

Conheça os 6 diferenciais do Mktzap e aproveite todos os benefícios que a ferramenta da New Way oferece para o seu negócio.

Primeiramente, em um cenário empresarial cada vez mais voltado para o digital, a comunicação eficaz com clientes, a otimização de vendas e o gerenciamento de processos internos se tornaram essenciais para o sucesso de qualquer organização. É nesse contexto que o Mktzap se destaca como uma plataforma versátil e poderosa para atender a essas necessidades. Confira agora os 6 diferenciais do Mktzap e aproveite todo o potencial dessa ferramenta.

O que é o Mktzap?

O Mktzap é a solução digital da New Way. Com essa ferramenta, é possível interagir com os clientes em vários canais de comunicação, a partir de um único painel, que oferece muito mais segurança, estabilidade e praticidade.

Além disso, você conta com um ótimo relacionamento ao cliente e facilidade e simplicidade na utilização do produto. Sem contar com a segurança, estabilidade e a centralização dos seus canais em uma só tela.

Assim, além de toda a tecnologia e segurança, o Mktzap tem como foco principal a integração perfeita com diversos canais digitais. Entre os principais que podem ser integrados na sua concessionária com o chatbot estão o WhatsApp, Facebook Messenger, Instagram e Webchat do seu site.

E quais as formas de uso do Mktzap?

Ademais, o Mktzap pode ser usado de quatro formas diferentes nos mais diferentes segmentos. Confira agora cada uma delas:

Mktzap no RH

Antes de tudo, otimizar a gestão de comunicação interna e automatizar as tarefas repetitivas do setor de Recursos Humanos são fundamentais para a equipe ser mais estratégica e menos operacional. Além disso, transformar o WhatsApp em um hub completo de comunicação interna, permitindo a emissão de informações, disponibilidade de chatbots para dúvidas 24/7, automatização de processos de recrutamento, realização de campanhas de endomarketing, recebimento de sugestões e simplificação de processos burocráticos. Tudo isso, proporciona uma comunicação mais eficiente e produtiva com os funcionários.

Atendimento com Mktzap

Da mesma forma, revolucionar a gestão do atendimento ao cliente com o Mktzap permite oferecer uma experiência multicanal, aproveitando recursos como filas de atendimento, distribuição automática de solicitações e integração com chatbots que automatizam respostas para perguntas frequentes. Assim, será possível controlar o tempo de resposta da equipe e acessar históricos detalhados das conversas, fornecendo uma base sólida para melhorar a qualidade do atendimento.

Vendas com o Mktzap

Em princípio, é possível aumentar a eficiência nas vendas, do início ao fim, utilizando o Mktzap para vender nos principais canais de comunicação. Além disso, os relatórios permitem analisar o desempenho de suas estratégias de relacionamento com o cliente, tanto pré-venda quanto pós-venda. Por fim, criar campanhas com gatilhos poderosos e guiar seus leads para um canal de comunicação integrado ao Mktzap permitem uma análise detalhada de resultados.

Mktzap no Marketing

Em síntese, nesta área utiliza-se o Mktzap para realizar campanhas de marketing, acompanhar em tempo real o desempenho de suas estratégias para direcionar futuras ações de forma mais eficaz. E também realizar disparos em massa através do WhatsApp e SMS, alcançando múltiplos contatos simultaneamente. Manter os clientes engajados com promoções, divulgações e outras estratégias de marketing, utilizando relatórios para orientar decisões futuras.

Quais os 6 diferenciais do Mktzap?

Depois de conhecer mais sobre o Mktzap e os seus principais usos, chegou a hora de conferir quais são os 6 diferenciais da ferramenta da New Way.

API Oficial do WhatsApp: um dos principais diferenciais do Mktzap

Uma das maiores vantagens do Mktzap é o fato de oferecer uma API oficial do WhatsApp. Isso significa que as empresas podem utilizar o WhatsApp como uma ferramenta de comunicação profissional e integrá-lo aos seus processos de negócios. Ter uma API oficial proporciona segurança e estabilidade na comunicação com os clientes.

Suporte próximo, rápido e em Português

Muitas vezes, o suporte é o fator que faz toda a diferença na experiência do cliente. No caso do Mktzap, o suporte é próximo, rápido e oferecido em português. Enquanto alguns concorrentes têm suporte apenas por e-mail ou WhatsApp, com barreiras linguísticas, o Mktzap oferece um suporte direto, capaz de resolver problemas de forma ágil.

Estabilidade

A estabilidade é fundamental quando se trata de comunicação digital. Alguns concorrentes utilizam sistemas de conexão por QR Code, o que pode tornar a plataforma instável. O Mktzap, por outro lado, utiliza um sistema de acesso por login e senha na nuvem, contando com servidores renomados. A plataforma só fica indisponível quando os serviços da Meta, a empresa-mãe do WhatsApp, enfrentam problemas.

Segurança

A segurança é uma prioridade no Mktzap. A plataforma permite configurar o acesso de acordo com as necessidades de cada usuário, garantindo que apenas pessoas autorizadas tenham acesso a determinadas funções. Além disso, o uso do WhatsApp oficial traz segurança adicional, uma vez que ele é verificado e autenticado pela Meta, o que gera mais confiança nos clientes.

Gestão baseada em dados

O Mktzap oferece uma visão completa e detalhada das interações com os clientes. Os gestores podem acompanhar a quantidade e a qualidade dos atendimentos, tomar decisões embasadas em métricas e, assim, melhorar a produtividade e a eficácia das equipes de atendimento.

Vários cases de sucesso de chatbots, mais um dos importantes diferenciais do Mktzap

Os chatbots são uma das principais tendências para otimização do atendimento e da comunicação com os clientes. O Mktzap se destaca por oferecer projetos de chatbot que são casos de sucesso. Cada projeto é personalizado para atender às necessidades específicas de diferentes segmentos de mercado, proporcionando resultados reais, desde economia de tempo até o aumento das vendas.

Agora que você conhece mais sobre os 6 diferenciais do Mktzap, chegou a hora de utilizar essa ferramenta no dia a dia da sua empresa. Fale agora com um de nossos especialistas. Solicite já uma cotação e se surpreenda com nossos preços, compatíveis com o mercado, mas com planos muito mais robustos.

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo