3 Benefícios do Bot para o seu negócio

3 Benefícios do Bot para o seu negócio

Um bot possui funcionalidades que tornam a comunicação da empresa mais rápida e personalizada. Leia e saiba mais.

Primeiramente, devemos ressaltar que a criação dos bots aconteceu com o intuito de facilitar o trabalho do ser humano e substituir o trabalho repetitivo.

Sabe-se que um bot é uma aplicação de software que se integra à Inteligência Artificial e interage com o cliente, da forma mais natural e humana possível através de uma conversa.

Por isso, cada vez mais empresas aderem à solução para facilitar sua comunicação. Ademais, eles tornam o atendimento menos complicado e trabalhoso.

Além disso, os bots analisam as frases com base em palavras-chave e a compreensão de linguagem natural.

Principais benefícios de um bot

1 – Automação de processos

Implantar um bot na empresa pode ser muito vantajoso, principalmente na automação de processos, pois a comunicação será cada vez mais ágil e qualificada, o que diminui as chances de alguma falha ocorrer.

2 – Personalização no canal de comunicação

O bot proporciona a personalização do canal de comunicação, podendo ter avatar, cores que remetem à empresa, uma linguagem diferente e até mesmo nome. Além disso, ter uma personalidade, pode servir de grande ajuda para empresa, melhorando até mesmo a relação com o cliente.

 3 – Interação com o cliente

A chance de interação com o cliente também aumenta já que é possível conhecer melhor o consumidor, uma vez que o bot recolhe informações sobre cada indivíduo e está à disposição dele a qualquer hora. Mas, mesmo assim, a pessoa não vai precisar ficar na espera e todo o atendimento será mais rápido.

Conheça o Mktzap

New Way oferece o Mktzap para a sua empresa. Ele é uma solução digital que permite integrar em um mesmo painel diversos canais digitais, como Instagram, WhatsApp, Facebook, Telegram, E-mail, SMS e Chat.

Com esta solução de atendimento digital com chatbot é possível unificar o atendimento ao cliente em um mesmo painel, o que deixa o trabalho da sua equipe mais tranquilo e fácil.

Além disso, o Mktzap é ideal para empresas de todos os portes e possui planos de adesão acessíveis para públicos variados. Entre em contato com um de nossos consultores e agende já um bate-papo com a gente

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo