Como a inovação pode ajudar na experiência ao cliente

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Você tem problemas para manter o padrão de qualidade do atendimento que sua empresa presta? Tem dificuldades de fazer com que a experiência do cliente seja um diferencial para sua marca? Esses são alguns dos problemas que podem ser resolvidos por meio de investimento em plataforma de central de atendimento e definição de estratégias para o seu negócio avançar o nível de atendimento e experiência do cliente. O atendimento e o relacionamento com o cliente são pontos que fazem absoluta diferença para que sua empresa atinja resultados altamente positivos.

 A plataforma de central de atendimento é um sistema multicanal que disponibiliza para as empresas a possibilidade de se comunicar com seus clientes e colaboradores através de diferentes canais como: Whatsapp, Facebook, Chat, SMS e link Multicanal. Com isso, aumenta a agilidade, eficiência e tecnologia, tudo ligado a um único produto. Ficou curioso?

  A seguir, conheça alguns benefícios que uma plataforma como essa pode trazer para a sua empresa.

Gestão de diversos canais digitais em um ambiente único

Experiência é um indicativo de conhecimento e também um indicativo de cuidado. Representa a evolução de atendimento e impressão do cliente em seu contato com a empresa. Com uma plataforma Multicanal, independente do canal que seu cliente fale com sua empresa, seus operadores atendem em um único painel, com muito mais agilidade e eficiência. E com isso, garante uma melhor experiência de atendimento para o cliente.

Auxílio da tecnologia de Inteligência Artificial para o melhor fluxo de atendimento e entendimento

A Inteligência Artificial (IA) traz grandes mudanças na maneira como pessoas e empresas se relacionam com a tecnologia e como as coisas funcionam. Desde a revolução industrial, a evolução das ferramentas que aumentam as capacidades humanas é constante. Com a tecnologia, não é diferente. Assim como a chegada do computador pessoal, da computação em nuvem e dos smartphones, a IA é a tecnologia artificial que leva você para onde quer chegar, de forma muito mais rápida, intuitiva e inteligente. Com a IA, a sua empresa poderá reduzir custos de operação, aumentar a eficiência nos atendimentos, vendas e cobranças, além de usar a inteligência que alguns agentes virtuais proporcionam em algumas operações.

Integra os componentes da empresa

A plataforma de Multicanal não é apensas uma plataforma que consolida todos os canais de atendimento. Ele pode ir além, abrindo a possibilidade de integração com o CRM da sua empresa. Poderá aplicar um conjunto de práticas, estratégias de negócio, gerenciar e analisar as interações com seus clientes, otimizar a rentabilidade e surpreender, com valor muito além do que está sendo vendido ou contratado.

Pronto para eliminar os gargalos que estão travando o avanço do próximo nível de atendimento com os seus clientes e colaboradores? Contar com uma plataforma Multicanal é investir na qualidade do atendimento e eficiência na experiência do cliente. Para desfrutar de todos esses benefícios, contate a New Way e comece agora mesmo a elevar a experiência do seu cliente!

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