New Way é eleita pelo GPTW a 17ª melhor empresa

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Reconhecimento vem do GPTW, que elege anualmente as melhores empresas para se trabalhar em todo o mundo

Autor: Comunicação New Way

A New Way obteve, nesta semana, uma de suas mais importantes conquistas. Após a certificação GPTW, a empresa foi reconhecida como o 17º melhor lugar para se trabalhar no país, dentro da categoria “empresas de tecnologia com até 99 colaboradores”.

A cerimônia de entrega aconteceu em São Paulo, e contou com a presença das principais empresas de TI do país.

O GPTW (Great Place to Work) é uma das maiores autoridades globais do mundo do trabalho. A cada ano, o órgão elege os melhores lugares para se trabalhar, baseado em pesquisa de clima realizada diretamente com os colaboradores e na avaliação sistemática de práticas realizadas em cada corporação.

A New Way foi a única empresa de TI de Bauru e região a fazer parte da lista GPTW em 2018.

Para o CEO Netto Bonatelli, a conquista no GPTW é resultado de muito trabalho e dedicação às pessoas. Também estimula em todos o desafio de avançar ainda mais no ranking dos próximos anos:

“Estamos muito orgulhosos e genuinamente felizes com o reconhecimento recebido daqueles que mais nos importam, que são as pessoas do nosso Time. Estar entre as 20 melhores empresas de TI para se trabalhar no país é uma grande conquista, mas que ainda nos desafia a trabalhar cada vez mais para evoluir e avançar neste ranking nas próximas edições. Minha gratidão a todos os envolvidos nessa importantíssima vitória.”

Newsletter
Receba novidades!