New Way conquista certificação GPTW

New Way conquista certificação GPTW

Empresa bauruense de inteligência e inovação é um dos melhores lugares para se trabalhar no Brasil e conquista GPTW 2018

Primeiramente, é com muita alegria que comunicamos que a New Way conquistou a certificação GPTW 2018/2019. O Great Place To Work é um dos mais respeitados prêmios de clima organizacional do mundo e anualmente elege as melhores empresas para se trabalhar em diversos países.

Assim, a organização certifica empresas por meio de uma pesquisa de clima. Ela contém perguntas sobre a gestão e a organização da empresa e seus times. Além disso aborda se há valorização do trabalho e quais são os benefícios oferecidos.

Ademais o GPTW vem coroar uma importante fase da New Way que recentemente realizou um processo de rebranding e definiu seu novo plano de atuação e expansão.

Por isso, para o CEO da empresa, Netto Bonatelli, a certificação GPTW reflete o propósito da New Way. Missão que vai além de potencializar resultados de empresas ao focar suas energias em cuidar de pessoas e transformar vidas:

“As empresas sempre buscam ter o melhor relacionamento com o cliente, mas muitas vezes se esquecem de garantir o melhor tratamento aos seus colaboradores que, na verdade, sempre são nossos primeiros clientes. Essa conquista mostra que estamos no caminho certo, de entender que para transformar os resultados das empresas é preciso, antes, cuidar das pessoas. Cuidado para que elas tenham qualidade de vida e o melhor ambiente profissional possível. Assim, elas vão desenvolver ainda mais suas potencialidades e, consequentemente, entregar as melhores soluções.”

Esta certificação GPTW tem validade até julho de 2019. Meses depois saíram os rankings e as posições de cada empresa em suas respectivas categorias.

GPTW e New Way

A certificação em 2018 foi a primeira de muitas. Em 2022, pela 4ª vez, a New Way conquistou o selo Great Place to Work! Também figuramos no ranking das melhores para trabalhar em 2019 e 2021.

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo