Mktzap já está integrado ao WhatsApp Business

Mktzap já está integrado ao WhatsApp Business

Você deve ter acompanhado nos últimos dias alguns artigos e notícias sobre o WhatsApp Business (WB), a versão do WhatsApp voltada a pequenas empresas.

O Mktzap sai na frente e já está totalmente integrado ao WhatsApp Business, a novidade para pequenas empresas que está prestes a chegar no Brasil.

Recentemente lançado em países como EUA, Indonésia, Itália, México e Inglaterra, o WB deve chegar ao Brasil nas próximas semanas. Enquanto isso não acontece, nós do Mktzap preparamos este comunicado para facilitar a compreensão sobre algumas características da ferramenta, e como ela irá funcionar quando estiver disponível por aqui.

Também queremos tranquilizar nossos clientes sobre a integração entre o Mktzap e o WhatsApp Business, que será facilitada e com total apoio do nosso time.

O que é?

Inicialmente desenvolvido para Android, o WB poderá ser baixado na Google Play Store. Feito isso, sua empresa contará com:

  • Perfil empresarial: onde você deixará informações importantes sobre a sua empresa, como uma breve descrição comercial, e-mail, site, endereço físico etc.
  • Mensagens rápidas: configuráveis para responder as questões mais frequentes ou para avisar seu cliente quando estiver fora de horário de atendimento.
  • Estatísticas de mensagens: que traz métricas mais simples para sua análise, como número de mensagens respondidas, por exemplo.
  • WhatsApp Web: para enviar e receber mensagens pelo computador.

Conforme sua utilização, as empresas terão dois tipos de contas diferentes e identificáveis. São elas:

  • Conta Business: a empresa já utiliza o WB, mas ainda não teve seu número verificado e confirmado pelo WhatsApp.
  • Conta Confirmed: a empresa já passou pelo processo de verificação e confirmação de número pelo WhatsApp.

Para saber mais sobre o WhatsApp Business e os seus benefícios, confira o vídeo abaixo:

WhatsApp Business: o que é, para que serve e como usar

Integração facilitada para resultados (ainda) melhores

Nós já estamos integrados ao WhatsApp Business. O CEO da New Way, Netto Bonatelli, está nesta semana nos EUA para levantar mais informações sobre APIs e o futuro das conexões para grandes empresas, pois é importante reforçar que, neste primeiro momento, é voltado aos pequenos negócios.

O Mktzap já possui todas as funções do WhatsApp Business, e vai além delas. Por isso, fique tranquilo(a): a integração das duas tecnologias é simples e trará resultados ainda melhores para os negócios de nossos clientes.

plataforma de atendimento

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo