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Segmentos de negócio

Conheça alguns dos segmentos em que já atuamos com nossas soluções.

Segmentos de negócio

Conheça alguns dos segmentos em que já atuamos com nossas soluções.

Cobrança

Cobrança

Otimizamos o trabalho das empresas de cobrança, ampliando a capacidade de atendimentos e o fechamento de negociações.

  • Implantamos Autonegociadores capazes de realizar transações completas;
  • Maior agilidade para cobranças via canais digitais;
  • Painel com visão geral de todos os atendimentos, vindos de diferentes canais digitais;
  • Aumento da performance no volume de negociações por agente;
  • Redução no volume de atendimentos improdutivos;
  • Escalabilidade 24 x 7 dos serviços;
  • Emissão automática de boletos a baixo custo;
  • Uso de Inteligência Artificial para definição de perfis e classificação de atendimentos;
  • Redução em até 90% dos custos relacionados à logística de cobrança.
Concessionarias

Concessionárias

Nossas soluções garantem um atendimento mais ágil, inteligente e eficiente para concessionárias.

  • BOT de atendimento para envio de respostas automáticas;
  • Tecnologia dos BOTs aliada ao atendimento humano;
  • Padronização de informações e divulgação mais efetiva de ações promocionais;
  • Painel multicanal permite o aumento da capacidade de atendimentos simultâneos;
  • Sua concessionária fala com o cliente no momento certo;
  • Aumento da produtividade e força de vendas.
Delivery

Delivery

Nossas soluções ampliam o potencial de atendimento e estimulam o crescimento das empresas de serviços delivery.

  • Automatizamos o atendimento desde o 1º contato até a finalização do pedido;
  • Painel com visão geral de todos os atendimentos, vindos de diferentes canais digitais;
  • Envio de cardápio;
  • Controle de pedidos em níveis macro e individualizado;
  • Configuração que permite delimitar as áreas de entrega;
  • Promoções direcionadas, com base no histórico de cada cliente;
  • Comodidade para o cliente, que nunca encontrará uma “linha ocupada”.
Educação

Educação

Trazemos ferramentas que facilitam a grande missão das escolas: transformar o mundo por meio da educação.

  • Implantamos BOTs de atendimento para automatizar fluxos de comunicação;
  • Tecnologia permite otimizar processos internos e facilitar o acesso à informação;
  • Relatórios completos que reúnem as informações necessárias a cada setor da escola;
  • Atendimento personalizado a pais e responsáveis, por diferentes canais digitais;
  • Pais agendam atendimentos com professores e coordenadores pedagógicos;
  • Acesso ao boletim escolar via WhatsApp;
  • Solicitação de saídas antecipadas dos filhos;
  • Negociação de dívidas e geração de boletos para pagamento de mensalidades e atividades extras.
Engajamento (RH e Endomarketing)

Engajamento (RH e Endomarketing)

Com tecnologia e inteligência, apoiamos a construção de um relacionamento digital engajado e humanizado entre a empresa e seus colaboradores.

  • Utilizamos os 4 P’s da fórmula de engajamento de Harvard: propósito, potencial, play e pessoas;
  • Com isso, trabalhamos a comunicação com conteúdo que estimula reconhecimento, valorização e senso de pertencimento;
  • Apoiamos a definição da persona da empresa;
  • Trabalhamos o WhatsApp como canal principal de engajamento;
  • BOTs de atendimento automatizado com linguagem humanizada. Somos “designers de diálogos”;
  • Painel que integra diferentes canais de atendimento (WhatsApp, e-mail, Facebook, SMS...);
  • Aplicação de Inteligência Artificial para identificar e mapear hábitos e comportamentos de um colaborador em sua presença digital;
  • Comunicação interna muito mais efetiva, impactante e capaz de estimular o compartilhamento espontâneo de conteúdos relevantes à empresa e seus colaborado
Imobiliárias

Imobiliárias

Implantamos soluções de atendimento que apoiam a gestão de informações de imobiliárias, a personalização dos atendimentos e a capacidade de fechar mais negócios.

  • Com a implantação de BOTs, sua imobiliária aumenta a capacidade de atendimentos simultâneos e automatizados;
  • Por um mesmo número de contato, diversos atendentes e corretores de imóveis realizam seus trabalhos;
  • Maior organização e controle das informações administrativas e financeiras;
  • Relatórios e dashboards para gestão completa do histórico de atendimentos e negociações;
  • Segmentação eficiente dos atendimentos por áreas de interesse (locação, vendas, novos contratos, seguros, rescisão, etc.);
  • Potencialização do alcance de ações promocionais.
Engajamento (RH e Endomarketing)

Provedores

Garantimos produtos e serviços que otimizam o atendimento das empresas provedoras de internet, reduzindo custos operacionais e aumentando a satisfação de clientes.

  • Estruturamos o seu SAC para realizar atendimento digital de excelência;
  • Integramos os canais digitais para tratativas automáticas e humanizadas, com desenvolvimento e definição de persona;
  • Implantamos uma política de finalização para estabelecer métricas e extrair resultados;
  • Substituímos processos técnicos feitos por escrita para os formatos de foto e vídeo;
  • Treinamento/capacitação para os usuários;
  • Aplicamos uma política para diminuição do tempo de espera para solucionar problemas.
Varejo

Varejo

Entenda como nossas soluções apoiam o segmento varejista em sua jornada de transformação e crescimento.

  • Implantação 100% digital do SAC. Seu cliente é atendido com mais rapidez e eficiência, pelo canal que preferir (WhatsApp, Messenger, e-mail, web chat, SMS);
  • Dúvidas sobre produtos, 2ª via de boletos, rastreamento de pedidos, ofertas exclusivas... Automatize esses e outros processos de negociação, e facilite sua vida e as de seus clientes;
  • Integração facilitada com CRMs, softwares de gestão e controle de estoques, permitindo que a jornada de compra via canais digitais seja completa;
  • Nossa Inteligência Artificial ajuda sua empresa a mapear e entender as intenções dos clientes. Assim, você irá segmentar campanhas de forma assertiva e potencializar os resultados de vendas;
  • Mantenha uma comunicação efetiva e integrada com filiais, franquias, representantes de vendas e demais clientes internos;
  • Reduza significativamente os custos operacionais relacionados ao atendimento ao cliente;
  • Potencialize os resultados do seu time de vendas;

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