NW CONNECT une Time New Way em Bauru-SP

NW CONNECT une Time New Way em Bauru-SP

Mais do que uma simples confraternização, o NW Connect promoveu troca de ideias e alinhou toda a equipe sobre a missão, a visão e os valores New Way.

Aconteceu no último sábado (21/10) o primeiro NW Connect, evento promovido pela New Way, em Bauru-SP.

O NW Connect reuniu cerca de 150 pessoas, entre colaboradores diretos e membros da família New Way. Aqui,  o objetivo era de promover a missão, a visão os valores da empresa.

Durante a sua apresentação, o CEO Netto Bonatelli buscou alinhar todo o time sobre expectativas, responsabilidades e a importância de cada um nas conquistas já alcançadas. Mas principalmente, naquilo que todos precisam contribuir e se comprometer para compartilharmos um caminho futuro ainda mais promissor, robusto e relevante.

O NW Connect também promoveu a troca de experiências vivenciadas por todo o time, e a busca por soluções práticas para situações reais pelas quais já passamos.

Além disso, o NW Connect permitiu uma confraternização genuína, com muita comida boa, sorteio de prêmios e diversão garantida. Até uma banda improvisada, com os “músicos” New Way, fez a festa da galera.

Confira o que os Waylovers acharam do NW Connect

O diretor de operações José Roberto Campos reforça o objetivo do NW Connect:

“O grande objetivo do evento foi garantir que todo o time esteja ciente do que é esperado. Ou seja, de onde queremos chegar e quais os valores que nos guiarão nesta jornada”.

Já para o Gabriel Takachi, da equipe de Suporte, o NW Connect foi a oportunidade de alinhar nossos próximos passos nessa constante evolução como pessoas, empresa e time:

Saí de lá com a vontade de nunca perder a oportunidade de dividir ideias, compartilhar conhecimento e deixar o silêncio de lado. Dessa forma, em conjunto, possamos moldar e agregar muito ao nosso futuro. Agradeço à New Way e a todos os envolvidos por essa oportunidade. Estamos juntos!”

Por isso, conheça a seguir o que o time New Way alinhou neste encontro. Olha só:

Nossa missão

  • Conectar necessidades e soluções por meio da inteligência e tecnologia.

Visão

  • Ser referência mundial em relacionamento digital para empresas e pessoas, por meio de estratégia, inovação e tecnologia.

E valores!

  • Empatia – se colocar no lugar do outro em todas as situações profissionais, pessoais e comerciais.
  • Eficiência – fazer mais com menos, ter clareza de prioridades e objetivos, foco.
  • Foco no cliente (empresas e pessoas) – entender e atender as demandas com visão de negócios, sempre atento a oportunidades.
  • Inovação – agilidade, pioneirismo, atenção a mercado, necessidades, tendências, pesquisa constante, garantindo segurança da informação.
  • Evolução constante – flexibilidade, adaptabilidade, buscar e dar feedback, transparência na comunicação.

E aí, curtiu? Pois é: trabalho em equipe nos define – e nossa pluralidade é nosso ponto de partida. Aqui o desafio não é apenas seu, é nosso. Vem fazer parte da New Way e trabalhar em uma empresa que pela 4ª vez está oficialmente certificada com o selo Great Place to Work! Confira nossas vagas: https://newway.gupy.io/

Comece hoje mesmo!

Digitalize seu atendimento e facilite a comunicação com seu cliente. Agende uma demonstração para conhecer nosso produto.

MKtzap Logo